segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pré Natal ^^

Fui no pré natal de boa ne com o papai do Luís, ai cheguei lá me pesei, medi a pressão, tudo lindo e maravilhoso ^^ só tinha engordado 200 gramas ^^ ohh coisa boa, ai o dr. Moisés muito simpatico, e legal...
Ele viu meus exames, inclusive da curva glicemica e estava tudo otimo.. Só que deu uma coisa alterada no exame de toxoplasmose, o.O só que ele mesmo não estava entendendo o porque e até achou estranho ter dado positivo nesse exame, só que por via das duvidas ele receitou um remedio caaaaaro que só Deus, pra mim tomar. Ele disse que se eu estiver não tem muito problema, porque o problema mesmo é nos 3 primeiros meses, e que no final não tem muito problema não... Eu fiquei meia preocupada mas faze o que eu mesma tenho certeza que esse resultado de exame foi algum erro....

Ele disse que meu fioti ta perfeitinho, grandao e gordo o.O (quero só ver como ele vai sair)...
Marquei um ultrasson pro dia 19 sexta feira, e se ele não nascer antes eu vou ver meu pitiquinho só dia 19 na ultra... Saber quantos metros e quantas toneladas kkkk.

Viche minha barriga ta mega baixa, dá até medo, to quase fazendo embaixadinha com ela rsrs...
Bom é isso, to só na espera do meu fofinho ^^ logo logo ele esta nos meus braços *-* haaa xo fala, gente eu mal to conseguindo fica muito tempo em pé que começa a me dar pontada lááááá, horrivel, esses dias eu até chorei de dor credo rsrs..

Ai seja o que Deus quizer....


bjin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário