quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Até que enfim descobri o sexo *-*

Gente eu não aguentava mais ficar sem saber se era menino ou menina, x.x dava até um desespero, porque todo mundo na rua me perguntava, se era menino ou menina, e eu nunca sabia... E eu descobri com 7 meses o.O

Nos ultrassons, os medicos diziam que não dava pra ver, ai como foi dificil isso meu Deus ....
Até que chegou dia 13 de agosto (ai santo dia) e finalmente a medica estava lá no ultrasson de doppler medindo vendo tudinho, ai ela fala:
Ai esse muleque não para de mecher o.O
*O* ai descobrii, ai eu e o papai perguntamos :  É MENINO???
a mediica penso que agente ja sabia (bom era de se esperar neh) ai ela confirmou *-* é um principezinho mazi lindooo x) Estava com as medidas assim:

Comprimento bi-parietal: 7,6 cm
Comprimento occipto-frontal: 9,9 cm
Fêmur: 5,4 cm
Úmero: 4,8 cm
Circunferência abdominal: 24,7 cm
Perímetro cefálico: 27,9 cm
Peso estimado : 1.356 gramas 
OBS: Gestação tópica compatível com 29 semanas e 5 dias.


Voltamos pra casa todos felizes...
ps: minha irmã Evellyn, tinha me ligado na hora que sai do ultrasson e ja ficou sabendo, ai quando cheguei em casa pra avisar pras pessoas, todo mundo ja tava sabendo kkkk aiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário