sábado, 25 de agosto de 2012

Eu confesso...

Sabe, meu maior sonho que eu sempre tive desde pequena, era em ter um filho (a), eu sempre amei crianças, e pra mim nunca importou a idade, e sim a responsabilidade... Eu invejava (no bom sentido) as meninas que viravam mães daquelas coisinhas gostosas *-* dava vontade de pega - las pra mim... E agora consegui realizar meu sonho mesmo sendo nova ainda, mas a idade não é o que importa... Sei que não é fácil uma criança, mas também não é tao difícil... O meu amor pelo meu pequeno sem se quer olhar ou toca-lo é maior que tudo, e eu sei que vou ser uma boa mãe, porque o mais importante é o meu amor por ele, ele é meu sonho, um pedacinho do meu amor e do papai, sabe, as vezes (bom todos os dias) fico olhando o dia todo as roupinhas, tudo que o Luís ja tem, e nunca me canso, as vezes até choro sozinha de tanta felicidade de saber que logo logo ele vai estar aqui comigo.... 
Muitas pessoas até hoje não me intendem essa minha vontade de ter um filho (a), mas isso sempre veio de mim, e eu não ligo de idade, eu enfrentaria tudo e enfrento pelo meu pequeno, e eu não me arrependo desse meu sonho *-* ....

E eu sei que tenho que crescer muito a minha mente, mas só quem vai me ajudar nisso é meu bebe que vai me ajudar a amadurecer mais... Eu não me arrependo em nada, e jamais trocaria uma noite numa balada ou festinha, pelo meu sonho *-*

Eu só tenho a dizer, 

EU TE AMO FILHO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário