quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pensei que o Luís Felippe já ia nascer kkkk

No dia  10 de agosto (sexta) de noite, estava eu na casa do papai de boa assistindo TV, quando do nada, sinto uma colica chata pra caramba, ai fiquei triste pois estava sentindo dor, e ela não passava nunca...
Fui dormir, e nada de passar, ai só vira pra um lado e pro outro e nda da dor passar e eu dormir, o Luís estava ficando com os movimentos fracos, (ele meche 24h rsrs) mal sentia ele mecher...
Quando foi dia 11 (sabado) fui pra minha vó com a minha maezinha, e a dor não parava e eu cada vez mais preocupada.... Domingo (dia dos pais) do nada desceu um liquido transparente que me molhava, ai eu ja pensei : O.O A bolsa deve ter rompido, corri na minha mae toda nervosa e contei, ai fomos correndo pra casa e o papai todo preocupado rsrs, ele me levou num hospital perto de casa, ai fizeram em mim o exame de toque ( todo mundo fala que doi que isso e aquilo, mas não achei tudo isso não) ai disseram que o colo do utero ai sei lá como diz tava fechadinho... E estava tudo bem, disseram que a dor era porque o meu utero esta crescendo e tals... e o liquido que saiu, não era nda de mais... Fiquei meia desconfiada mas faze o que os medicos sao eles kkk não eu x)

Coitado do papai... Passo o dia dos pais no hospital kkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário