sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Na casa do papai...

Oieee, hoje o papai compro mais fraldinha pro Luís *-* haa e uma banheirinha mto lindinha, eu e o Luís Felippe adoramos ^^

Nos fomos pra casa do papai, e ja ganhei uma body de manga comprida da Kathery (prima do papai) muito fofa x)


Ai fomos pra pizzaria eu o Luís, o papai, a vovó Cristina, o vovô Ari e o titio Fernando  ^^ foi muito legal acabamos de chegar, o Luís não para de mecher  rsrs, o meninoo que não para rs


Bom agora já é tarde, e não aconteceu até agora nada de interessando, só o Luís mesmo toda hora empurrando minha costelaa, kkk eu acho engraçado e bunitinho, as vezes coloco a mão na minha barriga e sinto o pezinho dele haha amo isso ^^ .... Nem acredito que daqui 1 mês mais ou menos vou estar com meu pequeno *-* estou anciosa.... Bom vou dormir qualquer novidade venho contar pra vcs... 


Bjin ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário