sábado, 25 de agosto de 2012

O dia de hoje

Hoje eu e o Luís Felippe acordamos cedo com o papai falando pra gente levantar logo x.x (ai odeio acorda cedo x.x) ...
Demos uma volta de carro, resolveram alguns probleminhas, e voltei pra casa do papai, depois saimos denovo, pra escolher o oculos do papai, foi ate que legalzinhu....
Ai do nada percebi uma coisa que pra mim nunca tinha acontecido... Senti o Luís mecher quando eu estava em pé e ainda andando, e minha barriga do nada ia toda pra um lado e pro outro, muito esquisito, chegava as vezes até doia de tanto que meu pequeno mechia.... E comecei a sentir um pouquinho de dor nas costas, ai gente ultimamente não estou tendo mais coragem de me pesar kkk nossa engordei tanto que o papai vive me chamando de bolotinha... Bom eu já era a baixo do peso antes de engravidar, eu pesava 40 quilos, e agora estou com 54 quilos ( acho que já engordei mais um pouco, porque comi morango com chocolate kkk) 14 kilos a mais O.O estou uma bolinha mesmo rsrs....
Mas graças a Deus minha medica não me dá bronca quando engordo rsrs, pelo menos não saio infeliz do consultorio... O que eu fiquei mais besta foi quando eu passei na medica terça feira e ela me diz que o Luís esta com 1cm a mais que o normal o.O e olha que alem de magrela e mirradinha eu sou bem pequena, o Luís pelo jeito vai puchar o papai, que é altoooo rsrs (ai que vida cruel kkk)... Pensoo o Luís Felippe com 6 anos já vai estar maior que eu... aiai

Estou ansiosa pra segunda feira, pois tenho um ultrasson pra fazer e ver meu pequeno *-* eu adoro ver meu Godinho ^^ E adoro sentir o pezinho dele toda hora me cutucando kkk...

Bom gente hoje não aconteceu nada de tão legal, foi um dia normal, eu vou encerrar aqui por enquanto, que eu não to me aguentando de dor nas costas ... 


Bjin gente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário