terça-feira, 28 de agosto de 2012

Shopping

Hoje acordei com uma dor forte no pé da barriga parecia até LÁÁÁ , ai e a dor não passava, ai fiquei deitadinha assistindo TV... quando do nada o individuo do Felippe (papai do Luís Felippe) me liga falando pra eu me arrumar em no máximo 10 min que ele estava indo com a mãe e o pai dele me buscar pra gente dar uma volta no shopping, mas como assim ????? 10min??? só se eu fizer milagre, ainda mais com esse meu bucho, que fica difícil de escolhe roupa... aiai

Me arrumei eu fomos, andei meio metro e já estava super cansada, morrendo de sono, ai como cansa rs, depois voltamos pra casa ( a casa do papai) e a vovó me deu pra eu levar pra casa e montar e já deixar pronto pra levar quando eu for pro hospital e dar as lembrancinhas de maternidade... AIN tao cherosinhooo *-* aqueles sabonetinhos da natura mamãe e bebe....


Esse ai é o kit, vem 20 unidades em cada...

ain eu amei e achei muito legal pra lembrancinha de maternidade do meu pequeno...


ai fica assim o sabonetinho dentro da caixinha ai coloca o nome e a data do nascimento ^^ fofis e cheiroso x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário