terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ultrasson (27/08 segunda feira)

Fui fazer um ultrassom de doppler dos vazos, que é pra medir tudo, e ver a circulação sanguínea e as veias e tudo mais...
Eu tinha feito esse mesmo ultra a 2 semanas atras, a medica até estranhou eu fazer de novo tao rápido, eu fui com a minha mãe ai entramos na sala.... 
Coitadinho do Luís deu uma dó, o bixinho tava mega apertado, espremido que não dava nem pra ver ele direito, as mãozinhas no rosto todo encolhidinho :( nossa deu uma dó =/...
A medica disse que estava horrivel pra fazer as medições, pois ele tava muito espremidinho, a dr chaqualhou minha barriga pra ver se ele mudava um pouco de lugar mas tava difícil, ela aperto tanto aquele aparelho na minha barriga que saí do consultório ate encurvada de dor aiai... 
A dr disse assim:  - Mamãe, pelo intervalo de tempo de uma ultra pra outra, não vai dar nem diferença, as vezes até o peso do bebe diminui ai a mãe fica desesperada achando que emagreceu....
ai a medica foi ver o peso dele e ficou admirada o.O , a 2 semanas atrás ele tava pesando 1.300kg e depois de 2 semanas esta pesando 1.758kg o.O o Luís deu uma engordadinha legal viu, e o tamanho dele me assustou um pouco até porque eu tenho 1.50 de altura, sou "magrela" e miudinha e o Luís esta com 42 cm , pra mim já ta enorme kkk
Bom o Luís ainda não resolveu encaixar, e pelo jeito que ele anda tao apertadinho acho meio difícil ele virar, mas vamos esperar mais um tikinhu x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário