segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como tudo começou ^^

Oie gente vou começar a contar a historia da minha gravidez...

Tudo começou quando eu e o papai decidimos ter nosso filhinho, mesmo sendo novos de mais, agente tentou, até que dia 27 de fevereiro, eu do nada tive um pequeno sangramento estranho, eu ja desconfiava  que estava gravida, pois eu sentia meu corpo mudar, mas n tinha a certeza ainda =/  ... eu tinha antes do sangramento feito vaaaarios testes de farmacia, mas 2 davam positivo e 2 negativos x.x , ai era uma confusão danada rsrs


                                                          Teste de farmácia positivo 


.... bom voltando... dia 27 de fevereiro, tive um pequeno sangramento, ai o papai do Luís Felippe e o vovô Ari correram pra me levar pro hospital, e eu estava super com medo, porque era estranho isso. Cheguei no hospital, fiquei hooooras lá até que a medica fez exame em mim e pediu um exame de sangue que estaria pronto depois de 2h, fiz o exame e peguei o resultado, ai gelei, foi eu e o papai levar o tal d exame pra ver se tinha dado positivo ou negativo, ai a medica olho pra gente e nos deu o parabens *-* eu estava gravida mesmo, ai fiquei tao tao tao tao feliz, porque esse era meu maior sonho *-*

esse era o numero que dava positivo x)


.... eu e o papai ficamos muito felizes, ai fui fazer um ultrasson, era um transvaginal, e eu me cagando de medo kkk e com muita anciosidade, ai eu vi *-* era uma bolotinhaaa lindaaaa ^^ 

 Olhem ai embaixo que bolotinhaa rsrs ai amei nesta foto ai em baixo estava mais ou menos com 9 semanas e pouquinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário