terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desejos x Caipirinha x Lichia

Ai gente eu estou com taaaaaaaaaaanta mais tanta vontade de tomar caipirinha :(


Hummmmmm ai como eu sofro rs


 mas eu estou gravida =/ e quando eu não estava gravida não gostava de beber nenhum tipo de bebida alcoólica x.x ai não sei o que eu faço =/ o papai até comprou no shopping uma trufa de caipirinha, mas isso só me deixou com mais vontade ainda :(
Não sei porque mas depois que fiquei gravida fiquei com vontades de bebidas alcoólicas principalmente CAIPIRINHA :( vou ter um treco assim

Fora que eu estava, bom estou ainda mas já me desiludi, de comer aquela frutinha LICHIA :( o ruim é que essa fruta é só pro final do ano mesmo a época dela, ai já rodei o mundo atras mas não adianta, não tem...



Gente se alguém souber algum lugar que tem por favorzinho avisa eu ^^ to precisando haha


bjin ;*
 pessoal valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário