sábado, 8 de setembro de 2012

Baby chá do Luís

Gentee ontem foi o baby chá do Luís Felippe na casa do papai (só que o papai não pode participar pq ele ainda ta longeee)...
Foi muito divertido e legal ^^ me pintaram todinhaa, fizeram duas chuquinhas no meu cabelo de papel higiênico, me melecaram de batom e toda hora falavam que eu ainda estava muito bonitinha e iam lá e me zuavam mais ainda rsrs, ai não sobrou só pra mim não hehe sobrou pra vovó Cristina e o titio Fernando, pras convidadas, sobrou pra todo mundo, eu ia abrindo os presentes e adivinhando quem tinha dado, ai se eu errasse tinha q fazer alguma coisa comigo, ixi tive que dança empreguete, imitamos até galinha rs eu a vovó e o titio rsrs uma comédia, a vovó Cris dançou até na boquinha da garrafa nossa eu ri muito, ganhei bastante coisas legais ^^  adoreii tudo que deram pro meu fiotinhu lindo ^^ 
Foi uma bagunça que só... Não foi eu quem tirou as fotinhas, depois quando as fotos estiver comigo eu posto aqui a zona que fizeram em mim kkk até senti dó di eu  rsrs...

Mas é isso gente aguardem as fotinhas do baby chá ^^

bjin :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário