sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Chá de Fraldas do Luís Felippe

Foi no dia 15 na minha casa ^^ .... Foi muito divertido fizemos a maior bagunça x) ganhei tanta coisa legal alem das fraldas ne, o Luís já tem muito mais coisa que eu rs, ain cada coisinha fofa ...

Nossa gente eu fiquei de postar fotos do baby chá só que tão demorando pra me passarem, agora to esperando minha tia passar tambem as fotos do chá de fraldas que foi ela quem tirou fotos... Viche meus amigos e minha irmã não paravam de fazer palhaçadas dançando e fazendo uma dancinha louca do pocotó kkk psy gangster (acho que é isso) adorei muito, e sobraram ainda coisas do chá pra comer rsrs Jesus to me acabando o.O ....
Bom por enquanto tenho só essas duas fotos pra vcs verem do chá de fraldas....




Minha tia Cida *-* minha irmã, a Kenga da Ligiane (amiga) o Kengo do Adilson (amigo) e minha prima fofa Mariana x)

Bom essa foto não está láaa essas coisas mas é o que eu tenhoo por enquanto ta ^^
Ai acho que eles estavam dançando triller do michael jackson kkk foi daora *-*


bjin ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário