sábado, 29 de setembro de 2012

Meu exame da curva glicêmica (como foi)...

Nossa como o povo bota panico viu credo nada a ver, foi super de boa esse exame, foi assim:

Eu fui com a minha mãe, estava de jejum né (esse é o difícil kkk) ai fui atendida pela uma medica maravilhosa de fofa *-* muito legal ela, ela me levou numa salinha com TV e eu fiquei sentada com a minha mãe e lá iam fazer o exame mais 2 grávidinhas, começou assim, a medica veio com uma agulhinha e me perguntou se eu queria que ficasse com sonda pra não ficar furando toda hora, ou se eu queria ficar furando de hora em hora, dai eu falei pra ela deixar com a sonda pra eu ver neh, ela tirou sangue meu, logo em seguida me deu uns 200 ml de um "suco" era de laranja, ai fui bebendo de boa, parecia ENO de laranja, e era doce, só que tem gente que fala que vomita, passa mal, dá treco, convulsão vixee tanta coisa, mas pelo menos comigo foi normal, só no ultimo gole que eu senti minha pressão baixar um tiquinho de nada, porque o negocio era doce ai a pressão cai mesmo pq tenho pressão baixa...  Depois tirou mais outro tanto de sangue meu... Ai pronto esperamos 1h passar pra ela tirar de novo, só que eu pedi pra ela tira a sonda, e fica me furando mesmo, (achei melhor, tava desconfortável pra mim...) ela tirou sangue de novo, ai era cada uma hora pra tirar, tirei umas 4 vezes sangue... O tempo passo até rápido porque eu tinha compania, ficamos batendo papo eu a minha mãe e as duas gravidinhas, tinha uma que estava gravida de uma menininha de 5 meses e uma outra de um menino de 7 meses e eu era a mais véia kkk 9 meses hahaa x)

Ai acabou tudo, a medica me deu lanchinho gotoso e fui pra casa ela pediu pra eu levar o Luís Felippe pra ela ver x) muito legal ela....

Bom foi assim gente ^^ 

bjin ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário