quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Minha irmã é louca rsrs

Haha, gente minha irmã é loca srsr do nada resolveu colocar a mão na minha barriga, ai o Luís mexeu, parece que ele foi de um lado pra outro, vixee a minha irmã Evy deu um pulo do nadaa e achou muito esquisito e parece que ela tava ficando é louca rsrs... Ela disse que nunca tinha sentido um bebe mexer, ai depois que ela se assustou com ele mexendo, ela ficou o tempo todo com a mão na barriga sentindo ele, só que ele depois ficou quietinho, ai a bicha má começo a chaqualhar minha barriga, coitadinho do Luís ela não deixava nem ele dormir :( tia má kkk... Ai depois eu falei quando só tava nos dois assim:  Calma filho, quando você sair dai vc chaqualha ela também pra se vingar rsrs..

Bom é isso ^^
bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário