domingo, 2 de setembro de 2012

To me sentindo mal :(

Ai gente vcs nem sabem... Ta mó confusão com o chá de bebe do Luís, tudo começou quando eu o Felippe resolvemos fazer o chá de bebe com a família dele na casa dele....
Ai eu concordei e mandei convitinhos e tudo, marcamos pro dia 07 de setembro, só que do nada o Felippe teve que viajar e ele só ia voltar sábado dia 08, e ele não ia poder estar no dia do chá marcado.
Eu não queria fazer sem ele né, porque ele é o papai do Luís, e outra não me sentiria tão a vontade na casa dele sem ele, eu me sinto bem na casa dele,  mas sei lá sou muito vergonhosa, e preciso dele comigo sabe...
Ai por esse motivo resolvi marca pro dia 15 de setembro na minha casa, chamei a minha família também e alguns amigos, o Felippe concordou e pediu pra eu desmarcar la na casa dele, só que daí ninguém da família dele ia poder vir pois quase todos trabalham dia de sábado ou tem compromisso =/ fiquei triste sabe, ai a mãe do Felippe me mandou uma mensagem dizendo pra eu faze um chá aqui na minha casa e outro na casa dela. Ai eu liguei pra ela pra gente conversa, me senti super sem graça e me deu muita vontade de chorar (eu sou muito chorona, com a gravidez então nem se fale ) pq ela disse que ninguém iria de lá se eu fizesse dia 15 e que na casa dela não tinha nenhum bicho pra eu não querer fazer lá dia 07 sem o Felippe... Ela deve ter achado muita mancada minha fica mudando, e acho que ela achou que eu não queria fazer o chá na casa dela ou sei lá... Mas eu quero só que todo mundo vá, e ai eu topei faze lá dia 07 e aqui em casa dia 15...  
Mas vou fazer, espero que não tenha queimado o meu filme com ninguém de lá por isso, não sei mas me sinto meia culpada sei lá, espero que ninguém esteja chateado comigo =/

Só espero que eles me intendam....

Bjin =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário