domingo, 2 de setembro de 2012

Dores esquisitas

Ai nossa hoje acordei com uma dor mega imensa de forte no pé da barriga... Meu Deus pensei que o Luís já ia nascer ali mesmo na cama O.O , eu preferia ter milhões de câimbras ao mesmo tempo do que essa dor que senti, ai depois passou, só que hoje o dia todo eu estava andando meia encurvada pq doia no pé da barriga e uma dor forte esquisita, to preocupada se não passar amanha vo no medico, pq já tenho que ficar atenta a tudo, sabe não to aguentando mais essa minha barrigona, eu quero que o Luís nasça logoooo, to ansciosa e por enquanto não sinto medo nenhum de quando chegar o dia que ele vai nascer...

Eu to parecendo um botijão de tão cheia que eu to nossa, parece que o meu fioti vai sair pela boca de tão cheiaa que eu to meu Deus, não tem mais espaço nenhum pra ele o.O aiai tomara que ele venha logooo...
Não vejo a hora de descobri se ele parece mais comigo ou com o papai dele *-* não vejo a hora de olhar pra ele ^^ por enquanto olho todos os dias as coisinhas dele *-* eu não me canso de olhar x)


Bjin gente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário