quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O papai está voltandoooooooooooooooooooo

*-* é com muito prazer que digo que o papai do Luís esta já voltando, era pra ele ter chegado hoje, só que vai chegar só amanha pq o vovó Ari "enrolou" :( demais, e amanha ele chegaaa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh ^^
Era pra eu estar dormindo com o papai na casa dele, só que nem dá, o ruim é que nem posso sair direito daqui de casa pq eu tenho que ajudar aqui com as coisas do chá de fraldas, que vai ser neste sábado né, e há ainda muitas coisitas pra fazer, vixee já adietei muita coisa, mas mesmo assim é muuuuuuuuuita coisa pra fazer... Só tenho medo que não venha ninguem no chá pq eu resolvi fazer isso de ultima hora, e as pessoas tem seus afazeres né rsrs, mas se não virem eu como tudooo sozinha run (brincadeirinha, não sou tão gulosa assim) sabe que eu nem como tanto x)

Bjs gentee estou ansiosa a espera do Luís Felippe *-*

Um comentário:

  1. oi peguei seu blog no bbc já to seguindo dá uma passadinha no meu e se gostar segue também,beijoss
    http://flordemaio12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir