quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Minha camisola do hospital


Hoje trabalhei que nem uma louca ligando pra tudo que é canto, pq o Felippe pedia pra eu ligar pra um monte de numero, meu Deus o.O tenho que ganhar um dinheirinho de tanto que trabalhei rsrs
Ontem lavei mais roupinhas do Luís Felippe, e hoje to lavando mais um pouco ^^

Ain gente mamãe compro pra mim uma camisola muito lindinha na Marisa, já comprei a minha pantufinha pra eu usar, e só faltava a camisola, fiquei besta eu tive que compra tamanho M o.O antigamente eu usava PP infantil kkk eu ia só na sessão infantil e agora não rsrs... Eu sei que no hospital vou estar toda bagunçada,   com os cabelos em pé, com olheiras e pálida rsrs mas eu pelo menos tenho que estar com uma camisolinha bonitinha neh pra ver se melhora a aparência kkk
Comprei pela internet e até 7 dias uteis chega, só não comprei na loja direto por causa que na loja daqui de onde eu moro não tinha uma bonitinha com botões entrei a peithola rs ai só achei pelo site olha gente :

 


Tipo to achando ela muito comprida pra mim ai minha mamis disse que se ficar muito comprido ela arruma e deixa mais curtinho huuuu sexy kkk zueira eu jamais vou estar sexy no hospital rsrs

Parece que são bolinhas brancas, mas são coraçõezinhos brancos, eu fui perceber isso depois que eu já tinha comprado rsrs  e o tecido dela é muito gostoso de cetim se eu não me engano ^^ mas de boa eu gostei e é isso que importa x)


Bjin gente é isso por enquanto ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário