sábado, 29 de setembro de 2012

Ultrasson do meu principezinho *-*

Ontem fui faze o ultra normal de rotina com a minha mãe, cheguei lá rezando pra que ele não tivesse virado (encaixado) porque a medica tinha até dito que pode ser que ele não iria virar, eu tenho medo do parto normal ai se ele não virasse seria mais uma desculpa que eu não poderia fazer parto normal, bom ele resolveu virar x.x tava lá viradinho o sem graça do Luís rs, bom o importante é que ele esta perfeitinho, tudo lindo e maravilhoso comigo e com ele... só não dava pra ver o rostinho porque ele estava de costas pra gente :( ain ele toda hora fica me dando bundada kkk meu filho pelo jeito puxou a mãe bundudo kkk (zueira n tenho bunda kk ) bom então voltando, a medica perguntou a data da minha ultima menstruação eu disse 29 de dezembro de 2011, ai ela falou: então vc esta de 39 semanas?? eu disse: Nãaaaao rsrs to de 36, e ela confirmou (comigo não adianta faze conta pela ultima menstruação que não dá certo... A medica também perguntou se eu sabia se era menino ou menina, eu disse que sim que era menino, ela me confirmou e ficou mostrando o pipiu de e o saquinho toda hora kkk foi até engraçado o jeito que ela falava e mostrava rsrs, enfim estamos bem, e terça tenho pré natal com o dr Moisés x) depois eu conto como foi ^^ ... haaa meu fioti ta pesando 2kg e 500 e pouquinho  depois quando eu pega o resultado da ultra eu posto aqui, eu particularmente achei ele meio magrinho perto de outros  bebes que eu andei comparando, mas tudo beem ^^

bjin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário