sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mudança de Medico Pré Natal

Ai gente mudei sem querer querendo de medico *-*
Foi assim:

Eu já não aguentava mais passar com a minha medica a Maria Fernanda, pow agente tinha que marcar o horário com ela, e ainda não eramos atendidas no horario certo porque a bonitona chegava toda consulta atrasada e todas gravidinhas tinham que ficar de molho no minimo 3 horas esperando a nossa vez x.x era um saco, só que ate´entao não tinha mudado de medica porque eu já estou no final neh, ai resolvi não mudar, só que eu cheguei lá no hospital uns 5 min atrasada, eu e minha mae corremos pra chegar só que o hospital é mega longe de casa, e aquele sol que estava fazendo estava me deixando mais lerda ainda, fora meus pezinhos coitadinhos, megaa inchados o.O ai que agonia, nem to usando mais aliança no dedo porque fica enforcando meu dedinho :( então voltando... Cheguei 5 min atrasada e a medica disse que não iria me atender (quer dizer que a bonita pode atrasar 3 HORAS TODAS AS CONSULTAS E EU NÃO POSSO 5 MIN x.x sacanagem) ai falei com a mulheres da recepção indignada falando que eu moro longe de fui de besta a toa e como sou chorona abri o berreiro :( ai acho que as muié da recepção ficaram com dó di eu e perguntaram se eu não queria passar com outro medico, que elas podiam tentar ver se dá, ainnn enchi meu coração de esperanças e alegria e disse que queria, elas falaram com o DR. Moisés *-* ele disse que me atenderia sim com maior prazer, só que ele ia fazer uma cesária rapidinho e voltava pra me atender (já ouvi dizer que muitos médicos depois que fazem cesaria ou parto normal, eles tiram o dia de folga) e ele tão bonzinho mesmo assim quis voltar so pra me atender x) esperei tão pouquinho, achei que ia até demorar mais foi super rapido, entrei no consultorio noooossa que diferença de medicos, o cara é mega profissional, não chega nem aos pés da Maria Fernanda, aff aquela muié só abria a boca pra fala oi e tchau, e dizer que ia ali pegar uma bolachinha x.x ela não me falava nada saia de la com tantas duvidas, e mesmo quando eu perguntava parecia que ela tentava sair da pergunta que eu fiz sem me responder, o dr. Moisés pediu um monte de exames, coisa que ja era pra mim ter feito, falou que meu bebe era grandao rs, ele super simpatico, adorei muito, inclusive ficou abismado porque a medica estava alem de me dar a vitamina NATELE, me deu COMBIRON FOLICO (ferro puro), pra mim tomar se eu não tinha anemia, disse que só iria me fazer engordar e trazer coisas ruins e pediu pra eu parar imediatamente de tomar.... Ai nunca sai de uma consulta pré natal tão feliz kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário